.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Para refletir...
















E ali vos lembrareis de vossos caminhos, e de todos os vossos atos com que vos contaminastes, e tereis nojo de vós mesmos, por causa de todas as vossas maldades que tendes cometido." Ezequiel 20:43

Quando somos aceitos pelo Senhor, e estamos estabelecidos em lugar de favor, paz e segurança, então, somos levados ao arrependimento de todas nossas falhas e desvios para com nosso Deus cheio de graça. O arrependimento é tão precioso, que o podemos chamar de diamante puríssimo, e isso está docemente prometido ao povo de Deus como um dos resultados mais santificantes da salvação. Aquele que aceita o arrependimento, também dá o arrependimento - e não o dá proveniente da vasilha amarga, mas antes, o toma dentre os bolos de mel (Êxodo 16:31) com que alimenta Seu povo. Um sentido de perdão comprado com sangue e da misericórdia imerecida é o melhor meio para derreter a um coração de pedra. Temos sentimentos duros? Pensemos no amor da aliança, e então deixaremos o pecado, lamentaremos o pecado, e odiaremos o pecado - sim, teremos nojo de nós mesmos por pecar contra um amor tão infinito. Cheguemos a Deus com essa promessa de penitência, e roguemos a Ele que nos ajude a lembrarmos, arrependermos, lamentarmos e regressarmos. Oh, que possamos gozar do derretimento provocado pela aflição santa! Que alivio seria uma inundação de lágrimas! Senhor, golpeia a rocha, ou fale à ela, e faz que as águas brotem e fluíam! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário