.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deus está aqui...














Já passou pela sua cabeça que Deus é onipresente e através de seus diversos emissários, está presente em todas as situações e em todos os lugares ao mesmo tempo? Já parou para pensar em como Deus deve ficar horrorizado em certos momentos em que nos entregamos ao desespero, e renegamos a vida reclamando de tudo e de todos?
Já imaginou a cara de espanto de Deus, quando você está dirigindo no trânsito e falando aquelas doces palavras para os seus "irmãozinhos"?
Já pensou na tristeza que causamos a Deus quando temos aqueles pensamentos de raiva contra qualquer pessoa, sendo que um de seus amados filhos, deu a vida para nos ensinar a amar ao próximo como a nós mesmos?  Imagine Deus ao seu lado naquele momento em que você tranca seu coração e deixa de estender a mão a uma pessoa que as vezes só precisava de uma palavra de conforto, de um ombro amigo?
Você consegue imaginar Deus ao lado de uma pessoa que da boca prá fora é só amor, é só alegria, mas na sua casa é só rancor, é só "falso moral", é ditadora e cheia de caprichos?
Deus está aqui, está presente até no ar que respiramos, está conosco na alegria e na dor, na saúde e nas doenças, nas vitórias e nas derrotas, pena que normalmente só nos lembramos de sua presença na hora em que o desespero chega para nos lembrar que existe um Pai Maior, um amigo que nunca nos abandona, um Pai amoroso que nos manda diariamente o sol para aquecer e renovar a vida no planeta, a chuva para permitir a própria existência e equilibrar o ecossistema.
Deus está aqui, e não está para nos julgar, está presente para indicar um caminho, uma direção, um modo de viver em um "planeta hospital" com dignidade, com a certeza de que estamos á caminho da luz.
Lembre-se, Deus nos deu um tribunal que não erra nos julgamentos, que na hora certa nos cobra nossas atitudes, nossos pensamentos e ações, esse "tribumal" é a nossa consciência, essa mesma consciência que nos diz que devemos seguir em frente ou dar dois passos para tráz, nos diz todos os dias que Deus está aqui, e pode estender a mão no momento em que abaixarmos nosso orgulho e pedir humildemente: "Socorre-me!". Na dúvida, peça agora e confie, Deus está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário