.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Estou em paz nas mãos de DEUS...




















Toda a ferramenta preparada contra mim não prosperará; e toda a língua que se levantar contra mim em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor. Is 54.17.Quero aqui meditar neste versículo onde encontramos Deus prometendo ao seu povo "Israel"a restauração,o renovo.Exatamente nos versos 16 e 17,Deus afirma ao seu povo Israel que é Ele quem cria o ferreiro que sopra as brasas e fabrica as armas de guerra,é Ele quem cria também o soldado,que usa as armas para destruir e matar.E Deus continua declarando ao seu povo Israel: Mas nenhuma arma ou ferramenta preparada contra ti prosperará.E esta palavra se estende a nós o seu povo,que teme e segue os seus caminhos.A verdade é que na vida de todo cristão,em alguma fase da vida somos bombardeados de todos os lados,de todas as formas,por diversos tipos de pessoas,por diversos motivos.Essas armas tem a finalidade de arrasar o crente que caminha rumo ao seu,o cristão que tem Cristo como alvo.São diversas essas armas quero aqui destacar algumas,são elas:

1-Arma da inveja>Atos 7.9.Esta arma tem sido apontada,mirada,e disparada em muitos servos(a)de Deus,os atiradores desta arma,na maioria das vezes são pessoas vazias,incompetentes malignas,interesseiras.São pessoas que sentem inveja de tudo:Do belo crescimento espiritual,material,da santidade,da vida de oração,dos dons que Deus concede,dos bons trabalhos prestados a igreja,ao próximo.Sentem inveja das amizades,dos relacionamentos,de um bem material conquistado,do prestigio...Esta arma tem acabado amizades,parcerias,confiança,relacionamentos(Namoro,noivado,Casamento)tem destruído famílias e pessoas,não são poucas as pessoas que pagam por exibirem abertamente esta arma.

Mas em minha casa nenhum mal há de entrar, nenhuma seta do inimigo terá lugar, Deus tudo vê e mais cedo ou mais tarde cada um terá que prestar contas ao Senhor, nada é escondido que não seja revelado e Deus é justiça custo o tempo que custar eu creio na justiça de Deus , cada um colhe oque planta se vc esta colhendo espere o Senhor prestar contas contigo, pq das mão do inimigo Deus tira , mas das mãos de Deus somente Deus tira depois que pagarmos tudo, tudo que fizemos e as maldiçoes que atraímos para nossas vidas que as vezes pagamos até mesmo com nossas vidas, quem planta colhe mais cedo ou mais tarde, Deus não se esquece de nada, Reflitam nessa palavra, mal algum chegará em minha casa pq sou a menina dos olhos de Deus, e ele sabe de todas as coisas... ele sabe quem é merecedor de sua misericórdia....Estou em paz nada vai tirar a minha paz., Nada tira minha paz pois minha conciência está em paz e nao tenho contas a prestar com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário