.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perdoa e Segue...



É uma maneira de ver as coisas e sentir os fatos, mas alguém ai já pensou no sofrimento de Pôncio Pilatos quando entregou Jesus para os "judeus" crucificarem? Algum dia,  você parou para pensar na dor de Judas Iscariotes quando percebeu que havia traído Jeusus? Já viu algum grupo de oração orando pelas almas dos que participaram do nazismo, dos que provocaram a Segunda Guerra Mundial? Já parou para pedir que Deus abençoe quem te fez mal? Já viu alguma mãe orar pelos assassinos do seu filho?

Os que matam, os que ferem, os que traem, os que prejudicam alguém para obter algum tipo de vantagem já são "desgraçados" por si mesmos, são infortunados que tem dentro de si uma chaga, uma ferida como se fosse um câncer que vai crescendo as vezes lentamente, outras muito rapidamente, tomando a alma da pessoa e levando-a dores indescritíveis, nem Dante com seu Inferno conseguiu descrever o panorama da dor de quem desperta de longas faltas.

Se tivessemos fé verdadeira, se realmente confiássemos na Providência Divina, jamais, nunca, nem em pesadelos, guardaríamos rancor de alguém, por pior que fosse essa pessoa, por pior que fosse o crime dela, porque está escrito (Maktub) que "não sairemos para a verdadeira vida, enquanto não pagarmos até o último erro, ((MT 5:26) "Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil."). Não porque Deus castiga, não é Deus quem vai castigar, mas a nossa consciência, a nossa moral que não vai conseguir se sentir bem enquanto possuir um só débito.

Se aleguem te fez mal te ameaçou ou até mesmo quis bater na sua cara, entrega pra Deus e depois vc verá quem se feriu se foi vc ou quem te ameaçou...

Por isso, se tens algo contra alguém, perdoa agora, comece exercitar o perdão ainda hoje, porque quando sentimos raiva ou ódio de alguém, quem mais sofre na verdade somos nós mesmos, com a "somatização" ou seja, com a transformação de doenças da nossa mente em doenças reais. Proteja seu fígado, seu coração e sua vida, viva mais e melhor, ame, perdoe, acredite realmente na Providência Divina, esqueça a justiça humana, confie na justiça divina, essa não falha nunca.
Eu, acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário