.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal



















No fundo da alma feminina, só mesmo cada uma para explicar porque esse fascínio pelo que é de outra.
Pode ser medo de rejeição - sem competir diretamente, não há como perder. Pode ser o gosto pelo perigoso e desafiador. Ou pode ser mesmo essa vontade maluca de ser de todo mundo e, ao mesmo tempo de ninguém.
A diferença básica é que, quando têm um anel no dedo, selaram um compromisso de fidelidade com outra mulher e por isso deveriam, na teoria, não serem alvos das solteiras.

Mas quem disse que constatar que o homem está de aliança intimida algumas mulheres?
Ela não tem o menor pudor em dizer que não estão nem aí e adoram testar o seu poder de conquista com os compromissados.
Além disso, quem gosta de sair com homens casados, justifica a cobiça ao alheio relatando uma lista de atributos desses seres proibidos. "Eles são obviamente mais experientes, conhecem mais o sexo feminino e conversam sem problema sobre assuntos que os solteiros evitam, como futuro, carreira e até casamento"
Para algumas mulheres, o fato de o homem ser casado é quase um controle de qualidade.

Eles não cobram nada... matam a vontade e não incomodam por conta de ciúmes , já que ela é apenas mais uma.
Os homens, alvo desse time de loucas por casados, enfrentam na pele a abordagem nada discreta das que querem sair com alguém comprometido sem cobrar nada, diferente se uma profissional do sexo. "Parece que a aliança no dedo é um imã mesmo. "Se elas transarem com um homem casado, vão ter a certeza de que seu segredo está bem guardado, pois ele não poderá comentar isso a ninguém". Será?
No fundo da alma feminina, só mesmo cada uma para explicar porque esse fascínio pelo que é de outra.
Pode ser medo de rejeição - sem competir diretamente, não há como perder, já que o o homem é comprometido com outra.
Pode ser o gosto pelo perigoso e desafiador. Ou pode ser mesmo essa vontade maluca de ser de todo mundo e, ao mesmo tempo de ninguém.

Atrair maldiçoes para sempre em sua vida será que vale a pena?!?! Amantes seram apenas amantes, nunca serão esposas, pois ao ver do homem ela sempre cometerá o mesmo erro, com vocês ou com outros... e no final quem está com vocês na alegria na tristeza, na fartura e na pobreza, será sempre aquela que sempre esteve..., nesse caso quem está carregando maldiçoes para sua vida, a amante ou a esposa?!?!


Ap. Milton Ebenézer encerrou o culto com alguns conselhos práticos para todos os homens presentes: tenham amizade, mas conheçam os seus limites; cuidado com as conversas sobre as particularidades de cada um; não confundam amizade com promiscuidade; por maior que seja a confiança na amizade não fiquem sozinhos com a mulher do seu próximo; pensem na ruína futura, não vale a pena enfrentar o proibido, não o façam; valorizem mais suas esposas, elas devem sempre ser suas melhores amigas e suas únicas amantes; peçam sabedoria a Deus no agir.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário