.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu socorro? vem do Poderoso....

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Sl 121
A proteção de Deus para nossas vidas é garantida através da Sua Palavra, o cuidado e o socorro fazem parte do caráter de Deus e Ele nunca falha. Há momentos em nossas vidas que temos a convicção de que Deus não está nos ouvindo ou que talvez esteja indiferente ao nosso sofrimento, mas isso não é verdade, Ele está atento a tudo e aguardando apenas o momento certo de agir. O vinho vale mais do que a uva, o azeite vale mais do que a azeitona, o ouro é mais puro e brilhante depois de queimado em altas temperaturas. A uva precisa ser esmagada para se tornar vinho, a azeitona precisa ser                  espremida para ser tornar azeite e o ouro só é refinado no fogo.
Assim somos nós se não formos provados e desafiados não é possivel se manifestar o melhor de Deus em nós.
Diante das crises muitas coisas se revelam e isso determina a qualidade da tua fé.
Você pode estar sendo desafiado hoje e o desafio ser para você uma pedra de moinho para que amarre no pescoço e se jogue no mar, ou uma base e alicerce para subir mais alto, só depende de você. Você pode hoje olhar para baixo e ver o fundo do poço ou para o céu e ver de onde vem o teu socorro.
Que dias maus virão todos nós sabemos, mas como vamos passar por ele nós é que decidimos, se animados pela fé ou desanimados pela incredulidade. Cansar até podemos, mas parar - NUNCA!
Use as circunstâncias a teu favor, reverta isso lançando a Palavra que é luz contra essa escuridão que está à sua frente e depois diga: "Eu sei que o meu Redentor Vive".
Que Deus te abençoe!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário