.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO











Estamos vivendo tempos de grandes lutas nas igrejas por falta de homens dirigidos pelo o Espírito de Deus, em prol de guiar a Igreja a se encontrar com o Seu Senhor, a Bíblia nos relata para clamarmos ao Senhor por obreiros sinceros,
a Bíblia também nós alerta a termos cuidado com os falsos obreiros da última hora, homens que se dizem servos do Senhor, mas são lobos devoradores disfarçados de cordeiro, que tem escandalizado a obra do Senhor e estão expulsando muitas ovelhas do Aprisco de Cristo, com suas sutis malicias e suas ignorâncias absurdas, homens que se dizem pregar a verdade e não a vivem, colocando jugo sobre as costas de muitos, fazendo divisão entre os amigos e as famílias, usando do terror com palavras agressivas, ditando os seus interesses, usando o poder do microfone para oprimir e escandalizar os humildes e leigos, estão fazendo da casa de Deus um verdadeiro jogo de seus desejos pessoais.
A Bíblia nós relata: AI de ti obreiros fraudulentos se preparem para se encontrares com o dono das ovelhas, aquele que Deu a Vida por elas, a tua hora vai chegar, vigiai porque tu não sabes a hora que o dono dos servos a de vir.- Obs: Pelos frutos se conhecem os lobos.
A OBRIGAÇÂO DA IGREJA É ORAR, CLAMAR, CHORAR AOS PES DO SEU SENHOR, PARA QUE EM TEMPO OPORTUNO ELE OS LIBERTEM.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário