.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

domingo, 27 de junho de 2010

Vc é vencedor ou derrotado, eu sou vencedora e vc? vamos ler a diferença ...















Sabem dizer qual a diferença entre VENCEDORES E DERROTADOS?

Quando um VENCEDOR comete um erro, diz: “Enganei-me“, e aprende a lição. Quando um DERROTADO comete um erro, diz: “A culpa não foi minha“, e responsabiliza terceiros.Um VENCEDOR sabe quea adversidade é o melhordos mestres. Um DERROTADO sente-se vítima perante uma adversidade.Um VENCEDOR sabe que o resultado das coisas depende de si. Um DERRROTADO acha-seperseguido pelo azar. Eles não resistem ao calor das tensões.
Vivem julgando o comportamento dos outros, mas são péssimos administradores da própria vida. Criticam os que dão passos curtos, mas vivem estagnados na sua caminhada. Invejosos só se tornam ameaças para quem os prestigia. Seguir adiante é o segredo para quem não quer se contaminar com suas maldades...Um VENCEDOR trabalha muito e arranja sempre tempo para si próprio.Um DERROTADO está sempre "muito ocupado" e não tem tempo sequer para os seus.Um VENCEDOR enfrentaos desafios um a um.Um DERROTADO contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los.Um VENCEDOR compromete-se, dá a sua palavra e cumpre.Um DERROTADO faz promessas, não “mete os pés a caminho” e quando falha só se sabe justificarUm VENCEDOR diz:"Sou bom, mas vou ser melhor ainda".Um DERROTADO diz:"Não sou tão mau assim; há muitos piores que eu"Um VENCEDOR ouve , compreende e responde.Um DERROTADO não espera que chegue a sua vez de falar.Um VENCEDOR respeita os que sabem mais e procura aprender algo com eles. Um DERROTADO resiste a todos os que sabem mais e apenas se fixa nos seus defeitos.Um VENCEDOR sente-se responsável por algo mais que o seu trabalho. Um DERROTADO não se compromete nunca e diz sempre:“Faço o meu trabalho e é quanto basta”.Um VENCEDOR diz:“Deve haver uma melhor forma de o fazer. . .”Um DERROTADO diz:“Sempre fizemos assim. Não há outra maneira.”Um VENCEDOR éPARTE DA SOLUÇÃO.Um DERROTADO éPARTE DO PROBLEMA.Um VENCEDOR consegue "ver a parede na sua totalidade". Um DERROTADO fixa-se "no azulejo que lhe cabe colocar".PORQUE NÃO DEVEMOS TEMER um DERROTADO e INVEJOSO?!?!?!ENQUANTO..... você dorme pacificamente, ele perde o sono quando pensa em você.
você acorda e saúda o sol, ele olha o seu bronzeado. você sai para o trabalho, ele calcula o seu salário. você constrói sua casa, ele julga a cor das tintas.
você estuda, tem boas notas, ele se preocupa com vc, fala que vc é analfabetico você conquista um diploma , ele vive o medo do seu sucesso futuro. você levanta um prédio, ele escolhe uma janela prá pular. você ora pelos doentes, ele adoece por conta disso. você ensina os seus alunos, ele tenta descobrir o que você não sabe. você tem a simpatia da chefia, ele prefere chamá-lo de puxa-saco. você recebe os aplausos, ele busca saber se alguém o vaia.
você liga seu computador para serviço útil, ele coleciona programas de vírus ou invade seu correio com tolas agressões e e-mails anonimos. O que ele realmente faz - quando faz! - : você cria , ele copia ! kkkk
Ele quer tudo seu, ate mesmo seguir seu corte de cabelo,
Ter sua religião, ter um namoro ou casamento como seu, um carro como o seu,
Imagine ate uma casa como a sua...
Mas ele apenas quer... Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos...Você teme o Derrotado e invejoso? Por que? ... ele é um eterno espectador ... ... merece sua compaixão
Espero que tenha ajudado aqueles que como eu é vitima desse mal!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário