.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

domingo, 6 de junho de 2010

quem planta colhe




1) A LEI DA SEMEADURA PRESSUPÕE A DISPOSIÇÃO PARA UM TRABALHO E ZELO PARA QUE PRODUZA BONS RESULTADOS.

•É necessário que haja a intenção de semear. Em 2Co.9:6, Paulo diz: "Aquele que semeia". Em Mt.13:13, lemos: "Eis que o semeador saiu a semear...".

•É necessário perder a semente para recebê-la de volta muitas vezes mais. Aquilo que não foi plantado é “perdido”. Disse Jesus: “Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer produz muito fruto" (João 12.24).
•A plantação da semente deve ser sistemática; o trabalho do semeador é árduo e exige dedicação e às vezes até lágrimas. (Ec.11.6 / Sl.126:6).

2) A LEI DA SEMEADURA PRESSUPÕE NOS DESAFIA A SEPARAR A SEMENTE BOA DA SEMENTE RUIM.

•Mesmo plantando a boa semente, muitas vezes, a má semente plantada por outros irá ter a mesma aparência daquela boa semente plantada e só a colheita revelará os resultados (Mt.13:24-30).

•Sementes Ruins: Ira, inveja, maledicência, ódio, porfia, contendas, ciúmes, intrigas...(2Co.12:20 / Gl.5:21)

•Sementes Boas: bondade, mansidão, misericórdia, amor, compaixão... (Gl.5:22 / Fl.4:8)

•Por um terrível engano do inimigo, o homem muitas vezes acha que pode colher coisas boas plantando sementes ruins.

3) O PRINCÍPIO DA SEMEADURA APONTA PARA O ÓBVIO!

• Quem planta pouco, colherá pouco. Quem planta muito, colherá muito. Qual é a dificuldade para se compreender isso? (2Co.9:6)

• A Lei da Semeadura é infalível. Nunca se colhe apenas o que se plantou. Planta-se um grão de milho, colhe-se uma espiga com centenas de grãos ou mais. planta-se uma mudinha de abacate, colhe-se fruto por muitos anos. Há um ditado popular que diz: "quem planta vento, colhe tempestade". Portanto, ninguém colhe apenas o que plantou, mas, muitas vezes mais.

• Quais são os meios que o mundo usa para “plantar” suas sementes malignas em nossos corações?

• Por quê é tão difícil plantar boas sementes no coração das pessoas, enquanto as sementes ruins parecem frutificar espontaneamente?

• Como cristãos, membros de uma igreja local, qual é a melhor semente que podemos lançar no solo cuiabano?

CONCLUSÃO

Necessitamos apenas de um momento para sermos rudes ou amáveis, mas o resultado pode durar para sempre. Como cristãos, fomos chamados para dar bons frutos. Os frutos surgem com a plantação da boa semente. Hoje, nós podemos decidir o que vamos colher, ainda nesta vida, e principalmente na vida futura. Quantas pessoas você conhece que ainda não receberam a boa semente do Evangelho em suas vidas? Que tipo de semente temos semeado na vida dessas pessoas? Ousemos decidir em favor da boa semente.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário