.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Inveja destrutiva

















"...a inveja mata o tolo" (Jó 5:2).

Conta-nos uma fábula que duas águias voavam juntas. Uma tinha muita inveja da
outra porque esta conseguia voar mais alto e com muito mais elegância.
Sentindo-se inferior, a águia invejosa planejou vingar-se da companheira e
começou a arrancar suas maiores e mais fortes penas e atirar contra a outra,
como flechas, com o propósito de feri-la ou mesmo matá-la. Seria a sua desforra.
Mas não conseguiu atingir a outra águia porque esta voava muito mais alto. Ao
contrário desta, a perdedora, pela falta de suas penas, acabou enfraquecida e
esborrachando-se no chão.

O sentimento mesquinho da inveja jamais trará qualquer
benefício aos que o cultivam no coração. O sucesso dos que estão ao nosso redor,
em vez de gerar descontentamento e inveja deve ser um motivo a mais de
felicidade, por ver as conquistas dos amigos, e um estímulo para prosseguir em
busca das nossas próprias vitórias.

Deus tem seus planos para todos nós. Ele coloca cada um no lugar que achar
melhor, concede-lhe talentos, que são diferentes, e quando os desempenhamos de
acordo com a vontade do Senhor, mesmo que em níveis diferentes, somos tão ou
mais vitoriosos do que aqueles a quem admiramos.


A inveja pelo sucesso alheio torna quem a pratica ainda
menor, candidatando-se a viver debaixo de frustrações e
derrotas, isso é tao verdadeiro que os exemplos estão ai... imagine só se você viver uma vida de miséria se alguem vai querer essa sua vida, imagine se você tiver um relacionamento ruim e alguem souber que você é mal tratada e desprezada se alguem vai querer esse mesmo relacionamento para sí, imagine você viver morando em uma rancho ao invés de uma casa bonita, você nunca chamará atenção, agora imagine você viver um namoro, casamento ou qq relacionamento de sonhos, viver numa casa maravilhosa, viver uma vida próspera e honrada, você será alvo de olhos grandes e invejosos, mas ainda bem que existe um Deus grande pq mil cairam a sua direita e dez mil a tua esquerda, mas nada te atingirá...

O alvo de sua inveja conseguirá alçar grandes vôos e o seu destino é

esborrachar-se no chão!

Regozije-se sempre com as suas bênçãos... e com as dos outros também
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário