No fundo da alma feminina, só mesmo cada uma para explicar porque esse fascínio pelo que é de outra.
Pode ser medo de rejeição - sem competir diretamente, não há como perder. Pode ser o gosto pelo perigoso e desafiador. Ou pode ser mesmo essa vontade maluca de ser de todo mundo e, ao mesmo tempo de ninguém.
A diferença básica é que, quando têm um anel no dedo, selaram um compromisso de fidelidade com outra mulher e por isso deveriam, na teoria, não serem alvos das solteiras.
Mas quem disse que constatar que o homem está de aliança intimida algumas mulheres?
Ela não tem o menor pudor em dizer que não estão nem aí e adoram testar o seu poder de conquista com os compromissados.
Além disso, quem gosta de sair com homens casados, justifica a cobiça ao alheio relatando uma lista de atributos desses seres proibidos. "Eles são obviamente mais experientes, conhecem mais o sexo feminino e conversam sem problema sobre assuntos que os solteiros evitam, como futuro, carreira e até casamento"
Para algumas mulheres, o fato de o homem ser casado é quase um controle de qualidade.
Eles não cobram nada... matam a vontade e não incomodam por conta de ciúmes , já que ela é apenas mais uma.
Os homens, alvo desse time de loucas por casados, enfrentam na pele a abordagem nada discreta das que querem sair com alguém comprometido sem cobrar nada, diferente se uma profissional do sexo. "Parece que a aliança no dedo é um imã mesmo. "Se elas transarem com um homem casado, vão ter a certeza de que seu segredo está bem guardado, pois ele não poderá comentar isso a ninguém". Será?
No fundo da alma feminina, só mesmo cada uma para explicar porque esse fascínio pelo que é de outra.
Pode ser medo de rejeição - sem competir diretamente, não há como perder, já que o o homem é comprometido com outra.
Pode ser o gosto pelo perigoso e desafiador. Ou pode ser mesmo essa vontade maluca de ser de todo mundo e, ao mesmo tempo de ninguém.
Atrair maldiçoes para sempre em sua vida será que vale a pena?!?! Amantes seram apenas amantes, nunca serão esposas, pois ao ver do homem ela sempre cometerá o mesmo erro, com vocês ou com outros... e no final quem está com vocês na alegria na tristeza, na fartura e na pobreza, será sempre aquela que sempre esteve..., nesse caso quem está carregando maldiçoes para sua vida, a amante ou a esposa?!?!
Ap. Milton Ebenézer encerrou o culto com alguns conselhos práticos para todos os homens presentes: tenham amizade, mas conheçam os seus limites; cuidado com as conversas sobre as particularidades de cada um; não confundam amizade com promiscuidade; por maior que seja a confiança na amizade não fiquem sozinhos com a mulher do seu próximo; pensem na ruína futura, não vale a pena enfrentar o proibido, não o façam; valorizem mais suas esposas, elas devem sempre ser suas melhores amigas e suas únicas amantes; peçam sabedoria a Deus no agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário