.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Falta pouco... 2014 DEUS É FIEL!!!







Pois é o ano esta acabando faltam apenas alguns dias, muita coisa se passou... muitas coisas aconteceram..., pessoas mudaram, outras cresceram, sumiram, apareceram... Enfim, foi um ano com muitos altos e baixos em minha vida... porem muito bom pelo menos pra mim. Conheci muita gente legal, pessoas que quero levar pro resto da vida, conheci virtualmente pessoas más tb... pessoas que tentaram tirar minha paz e de minha familia, como sempre pessoas que nao tem oque fazer de cabeça vazias sem perspectivas de vidas... que nao conseguem criar sua própria historia de vida e pega carona na do outros... pessoas essas que tentaram enterrar meus sonhos e minha felicidade e que por fim caíram em seu próprio buraco... Mantive antigas amizades, me reencontrei com pessoas do passado e graças a Deus me esquivei do mal de algumas outras... pq em Jesus sou mais que vencedora!!! e por fim tirei-as da minha vida (sem dó nem piedade), pois perdoar de  fato nem sempre é querer se aproximar de alguem.., mas passando uma borracha no passado podemos ter paz, pq a melhor forma de viver é entregar nas mãos do justo juiz DEUS, entregar aquelas pessoas q te humilharam, que te julgou de alguma forma, pois os humilhados serão exaltados...Feliz natal a todos os meus amigos, e creiam que nenhum ano é igual ao outro... creia que Deus é fiel e justo e tudo que voce passar e viver nessa terra Deus tudo vê... nem sempre quando voce nao escuta Deus falar isso nao significa que ele não vai fazer seu milagre chegar,o silencio muitas das vezes diz tudo, ainda mais o silencio de Deus, aconteça oque acontecer eu sempre confiarei em Deus , pois em todos os momentos eu o glorifiquei e nao somente quando precisei, em todos os momentos eu agradeci, ate mesmos nos momentos que estava triste, pq eu tinha certeza que amanha era um novo dia, Feliz 2014 a todos os meus amigos inclusive para aqueles que me fizeram mal... esses sim precisam da misericórdia de Deus... e precisa ser feliz... pq nao tenho inimigos pois nunca fiz mal a ninguém, tudo que conquistei e que construí vieram do meu trabalho em todos os aspectos , nunca desejei nada de ninguem, tudo que tenho veio de sementes plantadas e nao de colheita de sementes plantadas por pessoas... FELIZ NATAL !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário