.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um coração que confia em Deus nunca fica sem respostas





Faça sempre as coisas certas dentro da palavra de Deus. Salmos 91: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.”

É tão bom confiar em Deus, mesmo que pareça que não há solução, ele interfere e luta por nós. Ele derrotou o inimigo para estar conosco. Não existe amor maior, ou melhor. Uma mãe pode se esquecer de um filho, mais Deus não se esquece de nenhum.
1 João 5:4: Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Tiago 1:2: Meus irmãos tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;

Em todo momento Deus nos diz para não nos abatermos. Para termos bom animo.

Marcos 9:23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Nosso Deus nunca falhará. Ele sempre virá ao nosso socorro se pedirmos em todo o coração. Mas não busque Deus pelas bênçãos, somente pelo socorro, não busque somente em meio a aflições. Busque de todo coração em todo tempo. Deus abomina o pecado. Mas ama o pecador! Que Deus abençoe você que está lendo essa mensagem, que cada palavrinha dessas venha ficar guardada em seu coração. Que elas possam te ajudar a vencer os problemas, que após acabar de ler, você possa abrir seu coração para Deus, pois ele sim te ama! Ele não vai forçar a porta do seu coração para ela abrir. Ele quer que você o convide. Faça isso. ‘Entrega teu caminho ao Senhor, Confia nele e o mais ele fará. ’ Ele te ama mesmo quando você o nega. Ninguém jamais amou assim. Só Jesus! Só Deus! Nosso Deus de milagres está querendo te salvar. Deixa-o entrar. Creia nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário