.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

sábado, 15 de maio de 2010

Quem sou...















SEJAM BEM _ VINDOS!


Que a paz de Deus que excede todo o nosso entendimento possa encher os nossos corações.Deus abençoe a todos que passarem por aqui!

Vou contar um pouco de mim...

Nasci no dia 26 de Setembro, sou uma mulher sensível, sonhadora, esforçada e dedicada, faço qualquer coisa pela família, adoro viajar finais de semana, ir a praia, comer pizza, ficar assistindo filmes até tarde, colocar meu filhos pra dormir, adoro curtir minha casa, cada cantinho dela... amo muito tudo isso..sou a estrutura da minha casa, igual a todos sonho e luto por um mundo melhor...


Trabalho , corro o dia inteiro e agora estudando pela manha Arquitetura de interiores, enfim nao paro um minuto e sempre me aperfeiçoando

Sou seguidora de Jesus desde 1996,


Me casei 2 vezes, mãe de duas bênçãos que o Senhor me enviou pra cuidar e amar (Delo e Belinda), SOU Irmã da missionária Ana Paula que é, esposa do Pastor Geraldo, sou sobrinha dos Missionários, Dijacil, Vanderlei e João, meu filho Delo é da igreja congregação minha mãe meus irmãos todos servem a Deus e por ai vai... já dá pra perceber ne? Fogo puro... todos no mesmo caminho servindo ao senhor...


Sou uma pessoa simples como qq outro ser humano, porém tenho meu pés no chão e sei que Deus esta no controle de minha vida, Tenho certeza que a qq momento posso não só enfrentar coisas boas como coisas ruins, PQ O DIABO VEIO PRA MATAR ROUBAR E DESTRUI.... mas sei que Deus está no controle de tudo...a qq momento ele pode me provar pelo amor que tenho por ele... Sei também que não cai uma folha de uma árvore se ele não quiser, então acredito se sou oque sou é porque Deus assim o quis...


Deus tem me sustentado diante de provações e lutas como qq um de vocês..., mas nesse anos todos tem me ensinado a ter paciência e perseverá e esperar nele, por isso nele hoje sou mais que vencedora... porque minha vida esta nas mãos de Deus esse ano recebi muitos presentes de Deus... diante de tantas aflições ele me mandou coisas que nem eu mesmo acreditei , mas sei que sou merecedora do amor do meu Deus.
Ele sabe da minha vida, da minha historia do meu coração, sabe das pedras que ja encontrei nessa caminhada e sabe das dificuldades que já passei... e pra mim isto importa...
Senhor não importa oque me aconteça estou em suas mãos...













Nenhum comentário:

Postar um comentário