.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tenho vissto



Tenho visto igrejas cheias, colocando gente pelo ladrão, isto é bom, afinal a fé vem pelo ouvir, mais o que estão ouvindo? Existem igrejas com cinco mil membros, às vezes até mais. Isto também é bom. O problema é que estamos pregando um evangelho Disneylândia, onde tudo é lindo. Estamos esquecendo de dizer, que deve haver arrependimento, cura interior, intimidade com a palavra a ponto de estar gravada no coração e principalmente frutos. Mudança completa de vida. Isto não é apenas um levantar de mão e repetição de versos ditos pelo pastor que fez o apelo, isto é novo nascimento, dores de parto, transformação interna, na alma, busca incessante pela perfeição, pois sede perfeitos porque o vosso Pai é perfeito. O Evangelho é o inicio de problemas para aqueles que realmente seguem a Jesus. Muitas vezes perdemos pessoas que amamos, temos que deixar pais, irmãos, amigos, filhos, simplesmente por seguir a Jesus. Dizem que estamos loucos e restritos a um só livro enquanto há tantas coisas agradáveis no mundo. Isto é ou não é o que a maioria dos que nascem de novo passam? Há mudança de hábitos! Tem que haver mansidão, domínio próprio, amor, longaminidade, bondade, benignidade, alegria, paz e fidelidade. Mais parece que na maioria das igrejas atuais isto não é importante. O simples fato de levantar a mão faz da pessoa um “cristão”. Não há um comprometimento, não há cuidado com os novos convertidos. Damos um abraço de boas vindas ao Evangelho e pronto. Se o tal se enturmar, ele poderá fazer parte de eventos religiosos, toda via se não for simpático nem será lembrado. E isto em igrejas pequenas, agora imagine as com cinco mil membros ou mais... Existem pessoas nas igrejas que estão doentes e o pastor nem sequer fica sabendo. Quando um membro some às vezes o pastor nem sabe. Mais espera ai... Não é o pastor que tem que largar todo o rebanho e ir atrás da ovelha perdida? O problema é que há poucos pastores de verdade. As igrejas estão se tornando mornas, onde tanto faz quem fica ou quem sai importante é ter um numero suficiente para gerar receitas. Estamos piores que os políticos. Nossas igrejas se tornaram verdadeiros cabides de emprego, onde o cetro do poder passa de pai para filho, ainda que este não tenha um chamado pastoral, mais devido ao império criado tem que dar sequência, pois se tornou um meio de vida. Lógico que há exceções. Há homens e mulheres comprometidos com a palavra, mais são poucos. A cada dia as associações e congregações se tornam mais fortes e acham que são alguma coisa. Os lideres não são mais chamados e ungidos, tem que ter diploma de bacharel e doutor em divindade. A unção não basta mais. Logo no nosso pais em que a fé foi construída através de homens e mulheres simples, cheios do ESPÍRITO, a maioria aprendeu a ler com a palavra. Homens e mulheres que eram discriminados por serem evangélicos, aliás, eram conhecidos como crentes e se orgulhavam disto. Incrível mais eles ainda existem, graças a Deus não foram extintos. Enquanto doutores da lei pregam nos púlpitos cheios de pompa, estes visitam doentes e necessitados levando esperança em Cristo. Estes não estão preocupados com o dizimo e as ofertas, ou campanhas para recolhimento de mais fundos. O que Deus lhe dá é suficiente para irem aos pecadores e lhes darem palavra de vida. Não precisam de programas para alcançar aos que precisam. Eles fazem onde alcançam. É incrível mais há poder nestas pessoas. O ESPÍRITO DE DEUS age sobre elas e nelas. Suas palavras trazem refrigério a almas destruídas pelo inimigo e estas são restauradas. Claro que há também nas grandes congregações pessoas assim, mais são poucas, a maioria parece muito preocupada apenas com o seu problema. Este resolvido ele dá o dizimo e tudo bem, estou em paz com Deus. Seria melhor se os pastores não exigissem o dizimo e mostrassem que o coração deve ser quebrantado e a santidade é primordial para entrar no Reino de Deus. A boa nova é que Jesus virá para reinar com o seu povo, os que vencerem e permanecerem inabaláveis mesmo depois de terem eles vencido tudo. O Rei lhes dará a coroa da vida e estarão para sempre com o Rei e reinarão com Ele. Todos aqueles que almejam estarem no Reino de Deus se esforçam por estar nele, afinal à porta é estreita e o Reino é tomado à força. É o que diz a palavra da verdade e devemos dar ouvidos e não endurecer o nosso coração. Se você é evangélico volte-se para a palavra e torne-se crente, ainda que o que Deus te revelar na palavra vá contra congregações e lideranças. Mais se lembre é melhor seguir a Deus que aos homens.
Nele o Rei que está vindo e não tardará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário