Deus sempre nos guia e apesar dos nosso esforços quando entregamos de verdade nossas causas nas mãos dele o fardo ficará mais leve, então confia... somente confia...

Entre na luta contra essa doença, se você assim como eu ja perdeu alguem por essa doença, entre nessa luta, eu tive um noivo fiquei com ele 3 anos um belo dia fui comunicada que ele estava internado por conta dessa doença em seguida ele morreu de HIV, quando descobri ja de casamento marcado desse meu ultimo casamento, na época me desesperei mas tive muita força do meu esposo, descobri que esse meu noivo ja tinha essa doença a 10 anos...nunca nessa vida escondi isso de ninguém, todos sabem de certa forma é bom para todos se prevenirem e saber que quem vê cara não vê AIDS, qq um esta sujeito a se relacionar com um portador sem saber por isso nao seja preconceituoso, hoje milhares de pessoas estão infectado sem saber, use sempre preservativo, o preço é muito alto e nao vale a pena arriscar em nao usar e sempre que for fazer exames ficar na expectativa... use mesmo casados.
Hoje com todas as inovações da medicina, e com toda a informação disponibilizada pela mídia, as pessoas tem muito medo do portador HIV.
Agem como se a doença fosse transmitida através do toque, do simples ato de comprimentar, abraçar.
Precisamos ter a consciência de que a AIDS só se pega através do contato sexual, doação de sangue infectado e não através do abraço e carinho.
A concepção de que as pessoas que são portadoras da doença, estão fadadas a esperar pela morte, é uma inverdade...pois atualmente os medicamentos antiretrovirais prolongam a vida do paciente e lhe dão qualidade de vida.
A doença apesar de não ter cura, é tratável e se o portador se cuidar e tomar a medicação de forma correta viverá muitos anos.