.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Andando nos caminhos de Deus











O homem aproximou-se de mim enquanto aguardava o vôo no aeroporto de São Luís, no Maranhão. Devia ter uns setenta anos. Demonstrava cansaço. As rugas profundas de sua fronte falavam de sua vida marcada pela dor.


“Assisti muitas mensagens suas na televisão”, disse, “mas nunca pensei em conhecê-lo pessoalmente.” Depois, emocionado, contou-me seu drama, suas lutas e suas contradições. Tinha vivido ao longo de quase trinta anos uma vida dupla. Contou-me das noites sem poder dormir, atormentado pela culpa e o medo de ser descoberto um dia.

E o dia chegou. Sua vida desabou, ruíram seus planos e sonhos. O respeito e a admiração que construíra ao longo dos anos se despedaçaram quando sua vida oculta veio à tona.

“Hoje moro sozinho. Perdi as duas famílias. Sinto vergonha de olhar nos olhos dos meus filhos e netos. Vivo me escondendo de todo mundo e, em meio a essa dor e vergonha, as suas mensagens na TV trouxeram esperança e alívio ao meu coração”, ele acrescentou.

Os caminhos do ser humano são estranhos e incompreensíveis. Ama e, no entanto, anda por caminhos perigosos que, mais cedo ou mais tarde, machucarão as pessoas que são parte das coisas mais belas que recebeu de Deus. Age contra si mesmo. Torna-se o seu pior inimigo. Oculta-se das pessoas como se essa fosse a solução, esquecendo que “os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor”. Na Sua misericórdia, Deus usa a própria consciência como luz para os olhos, chamando a criatura de volta. Mas o homem insiste em fugir, correr, achando que longe do seu Criador terá um pouco de paz.

Engana-se! Quanto mais distante do seu Criador, mais desesperado viverá. Mais angustiado, atormentado e infeliz, até chegar ao cinismo, terreno pantanoso, areia movediça que lentamente irá devorando a sua vida.

O fato de as pessoas não O verem não significa que Deus não o saiba, “porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor....

Á vida nos deixa marcas difíceis de cicatrizar e isso acontece muitas vezes por causa das nossas escolhas. Esquecemos também de nos entregarmos a Deus constantemente e o inimigo conhece todas as nossas fraquezas e ele usa pessoas para nos fazerem cair em pecados, mas Jesus está no controle de tudo, um dia mais cedo ou mais tarde teremos que prestar contas com o reis dos reis.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Enquanto eu durmo.... ♥ .... Guarda-me como a Menina do Olho, esconde-me à sombra das Tuas asas. [Salmos 17 : 8]


















Enquanto eu dormia , Deus trabalhava e preparava o amanhã maravilhoso para mim!


Enquanto eu dormia triste e insegura Deus destruía as barreiras e olhava todos aqueles em minha volta que queria me fazer mal...ele estava entrando com providencias divina...
Enquanto eu dormia e vc pensava que eu era coitado... Deus me exaltava... Enquanto eu dormia vc acordado e Deus ali estava comigo mudando minha historia, mas vc pensava que eu era coitado e vc estava levando a maior... então eu ouvia Deus me falar : fica em paz meu servo Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam ”
Entao Percebi mais uma vez o precioso cuidado que Deus tem comigo e muitas e muitas vezes não damos conta de quão grande é o zelo que o Senhor possui conosco.
Somos muito preciosos para Deus a ponto d´Ele, sendo infinitamente mais que nós, NÃO DORMIR, mesmo quando estamos no profundo sono da madrugada. Deus é atento, vigilante e nos guarda, é a minha sombra da direita, Eles está ao meu lado o tempo todo.
Ele estava trabalhando em minha vida, me guardando mesmo enquanto estava seguro em casa.
Enquanto eu dormia, Deus preparava o meu amanhã, não permitindo que meus pés vacilassem.
Ele guarda a minha saída e a minha entrada, onde quer que esteja.
Sabe porque? Ele sempre vai estar do lado daqueles que  praticam o bem e que são fieis...
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Deus estás comigo"
Levanta-Te, Senhor, na Tua indignação, mostra a Tua grandeza contra a fúria dos meus adversários e desperta-Te em meu favor, segundo o juízo que designaste. Sal. 7:6.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sai da tua tenda

 

Sai da tua tenda. Gn. 15,5


" e chamando-o para fora da tenda disse-lhe: olhe para as estrelas "

Todos conhecemos a promessa de Deus a Abraão, e sabemos que da mesma maneira que Deus prometeu ele cumpriu.. Mas que experiência foi essa de Sair da tenda??? Por que um pedido tão simples foi tão importante para a História do mundo???
A amada Igreja brasileira deu muito significado a uma coisa simples como é esta passagem. Antes de me criticar, eu quero que você pense nesse momento como numa conversa em particular, um desejo de falar algo com intimidade, ou seja, Deus desejava falar a Abraão e somente a ele, com ele estabelecer uma aliança.
Me empreste sua mente agora para que eu possa fazer uma analise cientifica com você.
Numa escala pequena astronómica, a terra é menor que o sol,quase invisível para ser exacto.Mas existe uma estrela chamada Antaris que torna o sol invisível. O que isso quer dizer??? Diante do sistema solar o homem, nesse caso Abraão, é insignificante. A grande questão é que o sistema solar diante de Deus é insignificante e sem ele torna-se inexistente.

Se você ainda não entendeu onde eu quero chegar pense: O salmo 19 diz: os céus manifestam a glória de Deus... Quando Deus chamou Abraão para fora o grande desejo de Deus era que Abraão contemplasse a sua glória . Existe um ditado que diz: nunca diga para Deus que você tem um grande problema mas diga para seu problema que você tem um grande Deus. Me perdoe e boa intenção de quem disse isso mas não foi isso que Deus mostrou a Abraão.Quando viu a glória de Deus foi feita a ele uma promessa. Essa promessa nós já conhecemos ela teve poder de mudar a história tanto a ciência como vida dos seres humanos.

Quando Deus chamar você para fora da tenda: vá veja a glória de Deus que é anunciada pelo sistema solar que serve apenas como instrumento, como dizia Calvino, para revelar um Deus soberano que nunca esquece seu povo e não abandona a promessa que faz.
" sai da tua tenda "
No céu alguém quer ta da uma revelação do amor que sente por você

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deus faz oque promete,

















ASSIM DIZ O SENHOR!



QDO EU DETERMINO ALGO PRA SUA VIDA,

NAO SE DESESPERE E NEM DUVIDES DE MIM

POIS EU TE FIZ UMA PROMESSA

MESMO QUE TDO AOS SEUS OLHOS PAREÇA CONTRÁRIO

AO QUE TU ME PEDES,SE TU JA ME PEDIU;

EU OUVI! EU FAREI DA MINHA MANEIRA E NÃO DA SUA!

SE PRECISO FOR EU MOVO CEUS E TERRA E O MUNDO POR TUA CAUSA

ESQUECESTES QUE EU DEI MEU FILHO UNIGENITO PARA TE SALVAR

CONFIE EM MIM! EU ABRO CAMINHOS ONDE NAO EXISTEM SAIDAS

SOU O MESMO DEUS QUE ABRIU O MAR PARA MEU SERVO MOISES PASSAR

TU LEMBRAS? ABRO PORTAS ONDE TU NÃO ENXERGA ABRA SEUS OLHOS!

POR AMOR A TI EU QUEBRO GRILHOES PARA MIM NAO EXISTE LIMITES

CREIA QUE DE TODAS AS PROMESSAS QUE EU LHE FIZ NENHUMA DELAS VOLTARÀ ATRÁS PORQUE EU NAO SOU HOMEM PARA QUE MINTA NEM SOU FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA

MESMO QUE VOCE NAO ESTEJA VENDO SAÍDAS CREIA QUE EU FAÇO! DO MEU JEITO NAO DO SEU AGINDO EU? QUEM ME IMPEDIRÁ FILHO MEU?

NADA NEM NINGUEM PODEM FRUSTAR OS TEUS SONHOS, TU ÉS MEU.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010