.

Senhor obrigada por tantas bençaos e vitoria recebidas, Deus é fiel em minha vida ele sempre será fiel aqueles que clamam e buscam por ele e estão nos caminhos retos. o caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas; nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4.18,19 O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher...Obrigada Senhor por ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos!!!DEUS CUIDA DE MIM, NA SOMBRA DE SUAS ASAS. . SILVANA ALVES DOS SANTOS

. Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Entrem...

silvana Image du Blog perolascraps.centerblog.net Deus Senhor da vida e da morte, eu embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde minha e da minha familia, a quem tanto amo. Sou filha de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim. Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto todos os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração. o rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus. Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz. Deus é a vida saudável, por isso, irei viver infinitamente da saúde perfeita. Distribuo pensamentos de paz, amor, saúde e alegria, para toda a humanidade. Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas. Estou em paz comigo, com minha familia com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora , assim seja. "Senhor dá me saúde preciso cuidar de minha familia que depende tanto de mim de minhas orações então te peço que nao me leve agora até que se cumpra minha jornada aqui na terra, amém! Silvana Santos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Senhor cuida de mim...


Senhor,

Cuida do meu dia.
Desafoga a minha cabeça de todos os problemas.
E não me deixes que o meu pensamento se prenda a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo.
Que o meu trabalho seja construtivo, no qual eu possa tratar a todos com atenção e com um sorriso nos lábios.
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para sentí-las e compreendê-las...
Que eu não fale antes da hora,nem seja exigente demais, relaxada ou displicente.
Que, especialmente no meu lar,mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra que fere, servindo e compreendendo as necessidades de minha família, sobretudo conciliando casa, trabalho, atividades fisicas, filhos e agora meu curso de Designer de Interiores que foi oque sempre sonhei na minha formação profissional, me fortaleça para dar conta de tudo isso...

SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e me tranqüilizam, fazendo deste meu novo dia...um dia inesquecível.
Senhor eu te agradeço por ter nascido mulher se tú estás comigo,nunca vou me importar com o lugar que vou ocupar se no anônimato, ou com luzes a brilhar,
Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Agradeço a DEUS todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar.
Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu , eu sei da minha missão aqui na terra, por isso ainda estou viva....
Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida,até aquelas que me fizeram sofrer me acusaram ou de alguma forma me machucaram.
Pois daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.
Sabe uma das coisas que mais agradeço em toda minha vida até então? Os dias mais escuros. Sem dúvida, foram neles que eu consegui distinguir o que realmente brilha e faz bem, e mesmo assim agradeci a Deus.

Amém!

Posted by Picasa

terça-feira, 17 de agosto de 2010

.

Photobucket

Só por hj nao...



DROGAS - Por Hoje Não
Só por Hoje não é brincadeira, a maiorias das pessoas que vivem esta filosofia de vida, são pessoas que como eu já experimentaram o POÇO DO INFERNO.
Pessoas que buscam uma nova vida acima de tudo, pessoas que sao apoiada pela familia.
SOMOS FELIZES POR ESTARMOS CARETAS, as drogas ficaram no passado, o que importa agora é o dia de hoje. MENTIRAS, DESONESTIDADE, MANIPULAÇÃO ficaram para traz o que importa agora é a vida maravilhosa que descobrimos... Seja Feliz só por hj nao use!!!
Posted by Picasa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Senhor nao me ouças...











Meu Deus...Se eu Te pedir que removas pedras e espinhos da minha estrada, não me ouças: os empecilhos ensinam-me a caminhar com segurança e cautela.Sem quedas, ninguém aprende a se levantar para prosseguir.
Se eu Te rogar para me clareares os dias anoitecidos,não me ouças:
Minhas lutas contra as trevas na Terra,hão de trazer-me luz além daqui.

Ouças-me apenas quando eu Te pedir forças para:suportar as dores que me ensinam;as ofensas que me amestram no perdão;as calúnias que me tornam benevolente e o abandono que me faz Te sentir perto de mim.

Peço-Te o poder da fé,a riqueza da esperança,a grandeza da humildade,o tesouro da sabedoria,a Bênção do Teu perdão...Pois somente assim...Poderei alcançar a liberdade plena,em um viver mais pleno que se encontra além da plenitude Da Terra.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mulheres sábias....


A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos a derruba.” (Pv. 14.1.)


Quando Salomão diz que a “mulher sábia edifica a sua casa”, é exatamente isso, pois a glória da mulher está no fato de ela, com a sabedoria que vem do alto, conseguir transformar uma situação ruim em uma oportunidade para aprendizado junto a Deus. É conseguir imprimir bonança em uma situação de estresse.
Como podemos edificar a nossa casa?
Temendo a Deus, guardando seus mandamentos, sendo sábia. Em Mt 7:24, fala que o sábio é aquele que edifica sua casa sobre a rocha.
Praticando as verdades do reino no nosso dia a dia.
A mulher sábia é honrada – Pv 31:30 – " A mulher que teme ao Senhor, essa será louvada".
Isto nos fala da mulher que tem um comportamento adequado, uma mulher que anda segundo os caminhos do Senhor, essa será louvada, honrada, segundo o seu testemunho.
Em Provérbios aprendemos que é mais fácil morar no eirado ( telhado ), do que numa casa ampla, com uma mulher rixosa. Alguns homens não gostam de chegar nem perto de uma igreja, de tanto que suas esposas falam para eles, passam até do outro lado da rua.


A mulher que teme ao Senhor encontra nele toda a força que necessita para ser virtuosa.
Força nas adversidades com os filhos
Força nas adversidades no casamento
Força nas adversidades que rodeiam o seu mundo e seu casamento ainda mais se esse casamento for uma benção
A mulher que teme ao Senhor é uma lutadora pelo bem-estar da sua família e prevalece porque permanece.

As armas da sua luta não são físicas, são espirituais. 2Corintios 10:4
A mulher virtuosa é virtuosa porque edifica a sua casa.
A mulher como esposa e mãe marca toda a sua família.
Ela influência a vida do seu marido e dos seus filhos positiva ou negativamente.
Não há nada mais poderoso para influenciar uma família do que a mulher.

No livro de Provérbios 14:1, lemos acerca de dois tipos de mulher: a mulher sábia e a mulher tola.
A mulher sábia é a que edifica e constrói os bons relacionamentos na sua família.
Ela constrói com a oração a vida dos seus filhos, o sucesso do seu casamento, o bem estar do seu marido, o equilíbrio financeiro, o equilíbrio nos relacionamentos dos membros da família etc… Ela edifica, profetizando o que ela quer ver no seu lar e alcança porque é sabia e não desiste até terminar de edificar.
Ela não deixa o edifício a meio, ela edifica até ao fim porque é sábia.

A mulher virtuosa espera em Deus, nos momentos difíceis e mesmo nesses momentos ela continua a edificar, porque ela sabe esperar em Deus.
Ela não usa a sua própria persuasão ou força, para mudar as coisas menos boas na sua família porque ela teme ao Senhor e ela sabe que ao fazer a sua vontade nunca pára de edificar, mesmo que pareça o contrário.

Em Zacarias 4:6, ela lê que nada se faz por força ou por violência, mas é o Espírito do Senhor quem tem de fazer para que tudo continue a ser edificado na sua família.
Por isso a sua oração e perseverança irão faze-la ver o resultado de um edifício harmonioso.

A mulher tola, segundo a Bíblia, destrói a sua casa.
Como é que ela faz isso?
Fazendo precisamente o contrário da mulher sábia.
A mulher chamada tola pela Palavra de Deus, não teme ao Senhor, por isso segue os seus impulsos.
Ela olha para os problemas e implanta-os com a sua boca no seu lar.

Ela diz mal do seu marido, dos seus filhos, do seu trabalho, do que tem e não tem etc. e como a Bíblia nos ensina também em Provérbios 18:20,21,” do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre, dos renovos dos seus lábios se fartará.

A morte e a vida estão no poder da língua, e aquele que a ama comerá do seu fruto”
Sendo assim a mulher tola destrói o seu lar porque não teme ao Senhor.
Se queres edificar o teu lar, em primeiro lugar, teme ao Senhor, pede-lhe sabedoria e começa a construção hoje e agora, através da tua boca, profetizando para a tua família, tudo aquilo que tu queres ver realizado.

Permanece firme na construção, pois não há nada mais triste que um edifício inacabado e abandonado, pois tem tendência a degradar-se e ser destruído.
Espera no Senhor, Ele renovará todos os dias as tuas forças e o teu animo para continuares a construir com alegria e entusiasmo.

Para isto fortalece a tua fé ouvindo e ouvindo a Palavra de Deus, para que os teus alicerces sejam profundos e inabaláveis.
Mulheres não duvidem de seus maridos, confiem neles, o adversário está ai... e o alvo dele é a família ainda mais se seu casamento for um exemplo, imaginem se alguém vai querer destruir um casamento onde o parceiro é um alcoólatra, um mal caráter ou alguém que não tenha nem onde cair morto, mulheres sejam sábias... confiem... tenho visto casamentos onde se tem muitos filhos e os maridos não pensam 2 vezes quando querem se separar, então se eles estão com suas esposas é pq querem ainda mais hoje em dia onde as mulheres se sustentam sozinhas, e nao precisam estar com um homem para sobreviver...
Oque existem mesmo são vigaristas querendo um lugar ao sol ainda mais se elas sabem que o homem tem dinheiro, elas querem a qq preço saírem dos buracos que estão, visando uma vida melhor... mesmo que tenha que submeter ao ridículo...

È impossível viver com dignidade e não ser notada a LAMPADA acessa no lustre ilumina e lança sobre muito e até atinge uma considerável distancia, portanto continue ACESSA, porque Deus te honrará e reconhecerá o seu valor
NAO DESÇAM AO VALE DAS MULHERES MEDIOCRES E MESQUINHAS QUE VIVEM TROCANDO DE PARCEIROS... MULHERES QUE SE CORROMPERAM PELO PECADO E HOJE VIVEM VESTIDA DE INDIGNIDADES.
E por fim não te esqueças que quando começares a edificar, a primeira pedra terá de ser a do altar ao Senhor. Mulher cristã, Deus conta contigo!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deus versos diabo













Ambos existem, os dois mexem com a nossa fé, porém só um é perfeito

COM A PALAVRA, O DEUS: O ONIPOTENTE E ONISCIENTE

Eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade” (Isaías, 46: 9, 10). DEUS DO BEM E DO MAL “Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. (Isaías, 45: 7).E todos os moradores da terra são reputados em nada, e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes? (Daniel, 4: 35).
Confia em Deus, entrega sua vida, seus problemas, seus dilemas, sua dor, sua carne, sua alma, sua mente. Se entregue, pronto, se entregue a Ele, e o mais, ou seja, tudo, tudo aquilo que for necessário para que você seja a pessoa mais satisfeita do mundo, Ele fará. Tudo mesmo.

DIABO DIZ:Eu sou o príncipe deste mundo, tenho poder de me transformar em anjo de luz, para levar você a cometer pecados, e deixa você bem longe dos caminhos de Deus.
Você não tem que andar lendo a Bíblia, porque este livro só fala mal de mim, eu gosto de ver você lendo é livros e revistas, que falam de mim, porque desta forma, você comete pecados, e fica fraco na fé, eu fico feliz quando você esta fazendo o que eu gosto, você não pode me ver mas, estou batendo palmas para você.
Eu sou o deus deste século e ceguei o teu entendimento.
Eu não amo o HOMEM, e nem a mim mesmo. Você nunca ouviu falar que eu ame alguém; Quando você não vai à igreja eu acho muito bom, porque só assim posso matar, roubar e destruir a sua vida, continue pensando, pensamentos impuros, (mente vazia é minha oficina), mais saiba de uma coisa, eu não suporto ver os irmãos vivendo em união e praticando o que fala o livro da capa preta a BÍBLIA.Vou lhe pedir para continuar fazendo o que Deus não gosta, por exemplo:
1 – Não aceite a este tal de Jesus Cristo.
2 – Não fale de Jesus para ninguém.
3 – Não dê um bom testemunho de cristão.
4 – Não se esqueça de roubar, matar e destruir a sua vida. usando Álcool Drogas e Sexo inlicito para você pegar logo uma AIDS e vim logo para perto de mim.
5 – Não seja honesto, nem para com você mesmo.
6 – Seja desobediente a pai e mãe e as autoridades.
7 – Não cative boas amizades, não tenha bons amigos.
8 – Pratique muitos pecados e destrua a sua vida. (porque a alma que pecar, esta morrerá)
9 - Você quer ir morar comigo no inferno? Faça a minha vontade, porque se eu tenho você hoje, terei você por toda à eternidade.
10 - Use a sua boca para falar o que não presta, e chame por mim quando precisar.
Por favor fique longe de quem pratica a Verdade, porque eu gosto de quem fala a mentira e se você nunca leu na bíblia ela fala de mim como o “PAI DA MENTIRA” (João 8:44). Não leia a Bíblia e não vá aos cultos para se alimentar espiritualmente (fique na frente da TV) e não tenha comunhão com os irmãos, porque eu gosto é de vê-los desunidos e sem paz, estou falando da paz do Senhor Jesus, porque no inferno não tem paz, mas tem muito tormento, choro e ranger de dentes, aqui o fogo não se apaga e o bicho nunca morre (Marcos 9:43-44).
Continue amando o mundo e tudo que nele há, porque se alquem amar o mundo o amor de Deus ( Pai ) não está nele. (1 João 2:15) Viva fazendo a vontade da sua carne e cometa muitos pecados.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23.) Se você morresse hoje, onde passaria a eternidade? com DEUS ou comigo no inferno.
Porque. Para o céu só existe um caminho JESUS CRISTO, (você não vai querer aceita-lo, para ir morar no céu) mas você deve aceitar todos os outros caminhos, para você ir morar no inferno.
Eu o diabo tenho um plano para a sua vida - quero levar você para morar no inferno.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O inimigo acusa mesmo, mas ore a Deus













Não se desgaste com o ignorante; certamente, ele não dispõe das oportunidades que iluminaram seu caminho.
Evite aborrecimento com as pessoas fanatizadas e novas na fé...Não se perturbe com o malcriado; o irmão intratável tem na maioria das vezes, o fígado estragado e os nervos doentes.
Ajude ao que erra; seus pés pisam o mesmo chão e se você tem possibilidades de corrigir, não tem o direito de censurar. Desculpe o desertor; ele é fraco e mais tarde voltará a lição.
Esqueça o acusador; ele não conhece o seu caso desde o princípio, não conhece sua historia de vida, apenas imagina com sua mente suja e também não tem a sabedoria de pelo menos pesquisar na Bíblia que o acusador é o DIABO o mesmo o usa sem que ele perceba para acusar vidas...
Deus sim conhece você e sua historia... Perdoe ao mau a vida e DEUS se encarregará de castigar ele... não suje suas mãos
Fique em paz...
Posted by Picasa